terça-feira, 28 de janeiro de 2014

O REI DAVI - PALMAS NA MISSA, DANÇA - OS SANTOS DO PASSADO


                                               O REI DAVI
                              PALMAS  NA MISSA, DANÇA 


              A MISSA É UMA FESTA COMPORTADA, POIS O PRÓPRIO CRISTO TEVE MUITOS SOFRIMENTOS CRUÉIS E MORREU PREGADO NUMA CRUZ, FICAMOS MUITO FELIZES, CLARO, PELA SUA RESSURREIÇÃO, MAS O SOFRIMENTO CONTINUA NA MISSA  EM NOSSAS MENTES O SEU MARTÍRIO CRUÉL QUE RESPEITAMOS COM MUITO AMOR NO QUAL SE OFERECEU DIVIDINDO SEU CORPO E SANGUE CONOSCO E RESPEITAMOS O SOFRIMENTOS, SEM FICARMOS EXTASIADOS DE ALEGRIA, BATENDO PALMAS DO SOFRIMENTO DO SENHOR JESUS, É MAIS OU MENOS UM FILHO MORTO E AS PESSOAS DANÇANDO, BATENDO PALMAS, NÃO RESPEITANDO OS SOFRIMENTOS A DOR DOS PAIS, A MISSA É LINDA E GOSTOSA DE ASSISTIRMOS COM MUITA FÉ DENTRO DA SUA SIMPLICIDAD, O REI DAVI DANÇOU, BATEU PALMAS, SE EXTASIOU POR DEUS ESPIRITO SANTO,  FESTIVO, ENQUANTO CARREGAVAM  A ARCA COM A PEDRA DAS LEIS, O VASO COM MANÁ, E A VARA FLORIDA DE ARAÃO COM MAIS ONZE VARAS, QUE ESTAVAM JUNTAMENTE COM O SAGRADO DOCUMENTO PARA QUE FIZESSEMOS TUDO O QUE ELE TINHA NOS ORDENADOS E OS OBJETOS, A VARA FLORIDA PARA LEMBRAR-MOS DAS NOSSAS REBELDIAS, VÊ BEM QUE SÃO DOZE VARAS CADA PATRIARCA DOS FILHOS DE JACÓ (ISRAEL) ERAM OS PRINCIPES E CADA UM DELES ESCREVIAM OS NOMES DOS NOSSOS ANTIGO PAIS OU SEJA DE CADA UM DE SUAS TRIBOS, E A DE ARAÃO A ÚNICA FLORIDA TAMBÉM DA TRIBO DE LEVI NO QUAL ELE PERTENCIA, E O MANÁ QUE DEUS NOS FEZ E NOS DEU - 
Nm. 17 ; 16. O Senhor disse a Moisés:
17. “Fala aos israelitas. Que eles te dêem uma vara por tribo, ou seja, doze varas de todos os príncipes das doze casas patriarcais. Escreverás o nome de cada um na sua vara;
18. na vara de Levi escreverás o nome de Aarão, porque haverá uma vara por tribo.
19. Depô-las-ás na tenda de reunião, diante do testemunho, no lugar onde me encontro convosco.
20. E eis que a vara de meu eleito florescerá, e desse modo farei cessar diante de mim as murmurações dos filhos de Israel contra vós.”
21. Moisés falou aos israelitas, e todos os príncipes lhe deram a vara, um de cada tribo, ou seja, doze varas pelas doze tribos, entre as quais também a de Aarão.
22. Moisés as pôs diante do Senhor na tenda do testemunho.
23. Voltando no dia seguinte, entrou no pavilhão, e eis que tinha florescido a vara de Aarão, pela tribo de Levi: tinham aparecido botões, saído flores e amadurecido amêndoas.
24. Moisés levou todas as varas de diante do Senhor aos israelitas. Eles viram o (prodígio) e receberam cada um a sua vara.
25. O Senhor disse então a Moisés: “Torna a levar a vara de Aarão para diante da tenda do testemunho, e seja ali conservada como um sinal para todos aqueles que quiserem revoltar-se, e assim possas pôr um termo às murmurações diante de mim, para que não morram.”

MANÁ
ÊX. 16; 32. Moisés disse: "Esta é a ordem de Javé: conservem quatro litros e meio para que as gerações futuras possam ver o pão com que eu os alimentei no deserto, quando os tirei do Egito".
33. 
Moisés disse a Aarão: "Pegue uma vasilha, coloque nela quatro litros e meio de maná, e coloque-a diante de Javé, a fim de o conservar para as gerações futuras". 34. Conforme Javé tinha ordenado a Moisés, Aarão o colocou diante do Testemunho, para que fosse conservado.
                                    OS SANTOS DO PASSADO
MAS AGORA, A MISSA É PARA MEMORIZARMOS QUE SEU ÚNICO FILHO JESUS NASCEU, SOFREU HORROR CRUÉL NA MESA DO HOLOCÁLTO ( NA NOSSA FÉ TEMOS UMA MESA DO HOLOCAUSTO DO SACRIIFÍCIO DE CRISTO TAMBÉM PARA MEMORIZARMOS COM FÉ), ONDE DERRAMOU O SEU SANGUE NA CRUZ POR NÓS, SEJAMOS FELIZES POR ISSO NAS NOSSAS MEMÓRIAS, MAS RESPEITEMOS OS SOFRIMENTOS DE JESUS NA SUA ÚLTIMA MISSÃO SOFRIDA QUE É A MISSA,  OS GRANDES HOMENS DE FÉ DE VERDADE, E QUE FICARAM SANTOS SOFRERÃO NA CARNE, SEM PREGUIÇA, HOJE SE TEM A MAIOR MORDOMIA, E OLHA LÁ, TUDO O QUE FAZIAM ERAM  MEMORIZADO  RESPEITANDO ESSAS DORES DE JESUS  NAS MISSAS SAGRADA E ATÉ MESMO AS SOLENES ERAM RESPEITADAS, ELES QUE EXISTIRAM  DE VERDADE EM TEMPOS PASSADOS, E QUE FICARAM SANTOS, AGORA,   FORA DA IGREJA PODEMOS DANSAR, CANTAR, PULAR SE ALEGRAR ENTRE OS IRMÃOS, PASSEIOS, TUDO É FESTA E TUDO COM AMOR A DEUS, CLARO COM RESPEITO, MAS ESTROVERTIDOS
ENTÃO DEUS SEMPRE EXISTIU, A SUA ARCA FOI FABRICA E OUTRAS COISAS UTENSILIOS SAGRADOS  TUDO PARA LEMBRARMOS E NOS CORRIGIRMOS, DEUS SEMPRE ESTEVE PRESENTE NO MEIO DO POVO, MAS ELE VEIO COMO DEUS MAS FILHO E ATRAVÉZ DE SEU FILHO QUE CHEGAREMOS A ELE DEUS PAI, POR ISSO QUE ELE NASCEU E MORREU FOI POR NÓS.
MARIA APARECIDA


Nenhum comentário:

Postar um comentário