sábado, 11 de outubro de 2014

O APOCALÍPSE NÃO PERTENCE A TERRA - MARIA GRÁVIDA NO CEU - VISÃO DE SÃO JOÃO



                           APOCALÍPSE

   (Obs. todos os blogspot  faz parte da historia de Deus

                                   
   

O APOCALÍPSE NÃO PERTENCE A TERRA E SIM A CORTE CELESTIAL, DADA EM PROFECÍAS A S. JOÃO OS ACONTECIMENTOS DESDE A SUA VISÃO ATÉ AO ULTIMO TEMPO DA VIDA NA TERRA, GRANDES ACONTECIMENTOS QUE PASSARÃO E NÃO VÃO ENTENDEREM PROFUNDAMENTE E SIM SUPERFICIALMENTE DEVIDO A OFUSCAÇÃO GANÂNCIOSA
   
P.- Quem é Deus?
R.- Deus é um Espírito Perfeitíssimo criador de todo o universo e o que contém nela                                                                      
Ele sempre existiu, sem nunca foi gerado, com sua grande sabedoria, estando só, fez uma companheira espiritual de jornada antes da fundação do mundo dentro de todos os tempos que Ele mostrou a sua família a S. João no Apocalipse 12 (muitos milênios depois lá no futurão na ilha de Pátimos na Grécia) quando na rebelião dos anjos no começo do mundo que já estava formado e que a Maria e  rainha do universo, com os astros a seu serviço, as estrelas coroando-a e o sol se manifestando, derramando todo o seu brilho forte e bonito sobre suas vestes e a lua servindo de repouso para os seus lindos pés sustentando-a em direção a nossa terra com carinho para poder trazer no futuro o nosso Salvador.   Então o João visualizou-o, a esposa de Deus já grávida do próprio filho dele o Altíssimo e ambos aguardando o tempo do seu nascimento, e sendo já formada a sua SAGRADA FAMÍLIA ESPIRITUAL, então, quando Ele fez o homem, Ele já sabia que não era bom estar só, pois antes da existência da Maria espiritual Ele era só eternamente do passado e ele fez questão de nos mostrar através do João a sua família na rebelião dos anjos

                                      &&&

                                  

           
  Apocalipse 12:1-2 e 5                                    
1. Então apareceu no céu um grande sinal: uma mulher vestida com o sol, tendo a lua debaixo dos pés e, sobre a cabeça, uma coroa de doze estrelas.
2. Estava grávida e gritava em dores de parto, atormentada para dar à luz.
5. E ela deu à luz um filho homem, que veio para governar todas as nações com cetro de ferro. Mas o filho foi levado para junto de Deus e do seu trono.

E vendo que era muito bom a união familiar se ajudando na formação divina, pois Deus já estava tudo muito bem preparado e permitido dentro dos seus planos, pois eles viriam habitar aqui no meio do seu povo escolhido onde Ele mostrou para o João aquele homem já idoso, A SUA FAMÍLIA ESPIRITUAL.

                                         &&&

                                         
       O João, agora com mais ou menos com os seus  98 anos quando teve esta visão na ilha de Patmos na Grécia.
Eis porque que ele teve esta visão, devido ele ser exilado nesta ilha por amor a Jesus, pois quem viviam nesta ilha eram só os condenados, os exilados, devido não poderem fugir desta por ser mar bravios por todos os lados, e sem embarcações próprias e possantes para navegar mar adentro, lá eles plantavam colhiam se para comer, armavam suas barracas, suas cavernas e lá viveu o João. Então ao passar dos tempos a velhice foi chegando cada vez mais, e sem poder se alimentar praticamente, e sem muito ajuda, pois a ilha de Patimos é enorme, a fraqueza aumentava dia pós dia devido os jejuns, os dentes foram caindo, e sem poder se alimentar, então ele como um grande homem de Deus na terra, começou as manifestações ou sejas as aparições espirituais visíveis direto dos céus Jesus de cabelos brancos mas como filho, mas já no Pai e no Espírito Santo .

                                                   

                         
                
9. Eu, João, vosso irmão e companheiro na tribulação, e também no Reino e na constância em Jesus, encontrava-me na ilha de Patmos, por causa da Palavra de Deus e do testemunho de Jesus.
10. No dia do Senhor, entrei † em êxtase, no Espírito, e ouvi atrás de mim uma voz forte, como de trombeta,
11. a qual dizia: “O que vês, escreve-o num livro e envia-o às sete Igrejas, a Éfeso, Esmirna, Pérgamo, Tiatira, Sardes, Filadélfia e Laodicéia”.
12. Então voltei-me para ver a voz que me falava e, ao voltar-me, vi sete candelabros de ouro.
13. No meio dos candelabros havia alguém semelhante a um filho de homem, vestido com uma túnica comprida e com uma faixa de ouro em volta do peito.
14. Sua cabeça e seus cabelos eram brancos como lã alvejada, igual à neve, e seus olhos eram como chama de fogo.
15. Seus pés pareciam de bronze incandescente no crisol, e sua voz era como o fragor de águas torrenciais.
16. Na mão direita, tinha sete estrelas, de sua boca saía uma espada afiada, de dois gumes, e seu rosto era como o sol no seu brilho mais forte.
17. Ao vê-lo, caí como morto a seus pés, mas ele pôs sobre mim sua mão direita e disse: “Não tenhas medo. Eu sou o Primeiro e o Último,
18. aquele que vive. Estive morto, mas agora estou vivo para todo o sempre. Eu tenho a chave da Morte e da Morada dos mortos.
19. Escreve pois o que viste, aquilo que está acontecendo e o que vai acontecer depois.

           Maria Aparecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário