quarta-feira, 21 de setembro de 2011

CONSELHOS DE DEUS PARA JESUS

AS ORIENTAÇÕES DE DEUS PARA JESUS ANTES DE TER VINDO A 1ª VEZ NA TERRA                                          

 (Obs. todas as pagina do blogspot  faz parte da historia de Deus ) 

                                         
                           
Jesus que recebeu orientações de Deus seu pai, para vir preparar o povo dele aqui na terra quando ele fosse vir a nascer e os apóstolos também, pois mais fracos e pecador que fossem os apóstolos Deus sabia que eles não negariam e ate prometeu morrer por Jesus como Pedro disse um dia e cumpriu, morreram martirizados cada um no seu tempo por Cristo, e quando Deus fala filhos são eles que iriam vir na terra e para nos outros que somos também seus filhos que temos que aceitar e cumprir com as suas leis também, e como Jesus nos disse que Deus e nosso Pai, principalmente na oração do Pai Nosso
Mateus 6:8-9
8. Não sejais como eles, pois o vosso Pai sabe do que precisais, antes de vós o pedirdes.
9. Vós, portanto, orai assim: Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome;

Disse Jesus que todos somos filhos de Deus também, como na oração que ele nos ensinou, aqui e para nos, mas, mais para Jesus- Provérbios 4:1 ao 9 e em Zacarias 3 também
1. Escutai, ó filhos, a instrução de um pai e ficai atentos, para aprender a prudência:
2. eu vos darei uma doutrina excelente, não abandoneis a minha lei.
3. Eu também, para meu pai, me portei como filho, por minha mãe acarinhado como filho único.
4. Ele me ensinava e dizia: “Teu coração acolha as minhas palavras, guarda meus preceitos, e viverás.
5. Adquire a Sabedoria, adquire a prudência, não te esqueças das palavras de minha boca nem delas te afastes.
6. Não abandones a Sabedoria, e ela te guardará; ama-a, e ela te protegerá.
7. Este é o princípio da Sabedoria: adquire-a e, com todos os bens que possuis, adquire a prudência!
8. Arrebata-a, e ela te exaltará; se a abraçares, serás por ela glorificado.
9. Ela porá em tua cabeça um diadema de graça, e te cingirá com uma brilhante coroa.”

                               Maria Aparecida    

Nenhum comentário:

Postar um comentário