segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O DEMO PARTICIPA DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS

 O DEMO PARTICIPA DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS

                    
                              
Nas assembléias de Deus os anjos, Jesus e ate o Demo participa.
Ele fez parte da corte celestial, conhece tudo muito bem, as regras de Deus, suas leis, participou nos grandes trabalhos divinos ou seja, foi o braço direito de Deus, como sendo criado por Deus e em sua forma, então não deixa de participar das assembléias do Senhor e das obras do Senhor aqui na terra, juntamente com todos os povos, e nas assembléias de Deus com os seus Jesus e os anjos.
1ª vez -Livro de Jó 1:6-8-9
6. Um dia, foram os filhos de Deus apresentar-se ao SENHOR. Entre eles, também Satanás.
8. O SENHOR disse-lhe: “Reparaste no meu servo Jó? Na terra não há outro igual: é um homem íntegro e reto, teme a Deus e afasta-se do mal.”
9. Satanás respondeu ao SENHOR: “É sem motivo, que Jó teme a Deus?

2ª vez -Jó 2:1-3-4
1. Num outro dia em que os filhos de Deus vieram apresentar-se novamente ao SENHOR, entre eles veio também Satanás.
3. O SENHOR disse a Satanás: “Reparaste no meu servo Jó? Na terra não há outro igual: é um homem íntegro e reto, que teme a Deus e se mantém afastado do mal. Ele persevera em sua integridade. Tu, porém, me atiçaste contra ele, para eu o afligir sem motivo”.
4. Satanás respondeu ao SENHOR: “Pele por pele! Para salvar a vida, o homem dá tudo o que tem.

2 Crônicas 18:18 a 20
18. Miquéias porém continuou: “Escutai, pois, a palavra do SENHOR! Vi o SENHOR sentado no trono e todo o exército celeste de pé à direita e à esquerda.
19. E o SENHOR perguntou: ‘Quem será capaz de enganar a Acab, rei de Israel, e fazê-lo marchar para tombar em Ramot de Galaad? ’ Um dizia uma coisa, outro dizia outra

*20. Então um espírito se adiantou e colocou-se diante do SENHOR, dizendo: ‘Eu o enganarei’. E o SENHOR lhe perguntou: ‘De que maneira? ’

 Na bíblia das Ed. Paulinas de 1962 esta assim:

*20. aproximou-se o espírito maligno, apresentou-se diante do Senhor, e disse lhe:  Eu o enganarei.  E o Senhor disse-lhe:  Como o enganarás tu?

Voltando a Jesus de novo sendo orientado pelas Leis do Pai
Josué significa o SALVADOR e na bíblia das Ed. Paulinas esta como Jesus em Zacarias
                                         
                                  
Zacarias 3:1 ao 7
1. “Depois ele me fez ver o sumo sacerdote Josué, de pé diante do anjo do SENHOR, enquanto o adversário estava de pé à sua direita, a fim de acusá-lo.

Ninguém pode amaldiçoar o demônio, porque todos temos pecados dele também, tição porque saiu do fogarél  do inferno para se apresentar perante o Senhor, e o seu fogo tem que estar apagado pois a claridade vem só de Deus .

2. O anjo disse ao adversário: ‘O SENHOR te segure, satanás! O SENHOR te segure, ele que escolheu Jerusalém! Esse aí não é, por acaso, um tição tirado para fora do fogo? ’


O Demo dentro da sinagoga assistindo tambem-
Marcos 1:21 ao 26
21. Entraram em Cafarnaum. No sábado, Jesus foi à sinagoga e pôs-se a ensinar.
22. Todos ficaram admirados com seu ensinamento, pois ele os ensinava como quem tem autoridade, não como os escribas.
23. Entre eles na sinagoga estava um homem com um espírito impuro; ele gritava:
24. “Que queres de nós, Jesus Nazareno? Vieste para nos destruir? Eu sei quem tu és: o Santo de Deus!”
25. Jesus o repreendeu: “Cala-te, sai dele!”
26. O espírito impuro sacudiu o homem com violência, deu um forte grito e saiu.

Ve onde ele foi parar diante de uma legião de demônios
 Marcos 5:2 ao 13
2. Logo que Jesus desceu do barco, um homem que tinha um espírito impuro saiu do meio dos túmulos e foi a seu encontro.
3. Ele morava nos túmulos, e ninguém conseguia amarrá-lo, nem mesmo com correntes.
4. Muitas vezes tinha sido preso com grilhões e com correntes, mas ele arrebentava as correntes e quebrava os grilhões, e ninguém conseguia dominá-lo.
5. Dia e noite andava entre os túmulos e pelos morros, gritando e ferindo-se com pedras.
6. Ao ver Jesus, de longe, o homem correu, caiu de joelhos diante dele
7. e gritou bem alto: “Que queres de mim, Jesus, Filho de Deus Altíssimo? Por Deus, não me atormentes!”
8. Jesus, porém, disse-lhe: “Espírito impuro, sai deste homem!”
9. E perguntou-lhe: “Qual é o teu nome?” Ele respondeu: “Legião é meu nome, pois somos muitos”.
10. E suplicava-lhe para que não o expulsasse daquela região.  
11. Entretanto estava pastando, no morro, uma grande manada de porcos.
12. Os espíritos impuros suplicaram então: “Manda-nos entrar nos porcos”.

Mas os porcos preferiram a morte, aqui mais uma vez pelo poder de Jesus o demo foi derrotado.
13. Jesus permitiu. Eles saíram do homem e entraram nos porcos. E os porcos, uns dois mil, se precipitaram pelo despenhadeiro no mar e foram se afogando.

Deus O orienta também, pois ele Jesus vai viver onde o demônio vive na terra vai se alimentar com os pecadores comendo comidas preparadas por mãos pecaminosas, dormir nas montanhas, se contaminando por onde os transeuntes pecadores passam, seguram, e esbarram nos pecadores e conviver muitas vezes com espíritos imundos, demônios, ouve xingamentos e palavrões dos que os repudiam, pois foi por isso que o Pai o mandou, mas depois se lavara no seu sangue por nós e recebera vestes real e coroa real .- Josué significa o SALVADOR
3. Josué, de roupas sujas, estava de pé diante do anjo.
4. Disse, então, o anjo aos que ficavam de pé diante dele: ‘Tirai dele as roupas sujas’. Depois disse a ele: ‘Vê eu tiro de ti o teu pecado e te visto com roupas de gala! ’
5. Disse também: ‘Colocai em sua cabeça um turbante limpo’. Puseram-lhe na cabeça um turbante limpo e vestiram-no. E o anjo do SENHOR estava de pé

        A ordem aqui é para ele cumprir as leis
6. O anjo do SENHOR tornou a falar com Josué:
*7. Assim diz o SENHOR dos exércitos: ‘Se andares nos meus caminhos, guardando os meus mandamentos, serás tu que hás de governar a minha gente e guardar a minha morada. E eu te farei, então, vir a fazer parte desses que aqui estão de pé.

O vers. 7 em outra bíblia da Edições Paulinas de l962, nos fala que Deus deu para Jesus quando ele se preparava para se encarnar com os suas leis, Ele deu de presente aqueles homens que estavam presente na assembléia do Altíssimo e que o demônio, o tição estava participando inclusive veio também como o Judas Iscariote, pois ele estava no meio e fez parte do pacote de  presente de Deus para o filho também .

*7 .  Isto diz o Senhor dos Exércitos:  Se tu andares nos meus caminhos, e observares tudo que tenho mandado que observe, governaras a minha casa, e guardaras os meus átrios, e eu te darei alguns destes (anjos) que estão agora aqui presentes, para que andem sempre contigo.

Então Jesus foi recolhendo os presentes que Deus os tinha dado ‘ os apóstolos’  que como Ele se encarnaram também.

E Ele guardou muito bem a casa do Pai, como cita o ver.7 este acima, chicoteou todos com o seu próprio chicote como cita o 15 em baixo
                                 
          
João 2:14 a 16
14. No templo, encontrou os que vendiam bois, ovelhas e pombas, e os cambistas nas suas bancas.
15. Então fez um chicote com cordas e a todos expulsou do templo, juntamente com os bois e as ovelhas; jogou no chão o dinheiro dos cambistas e derrubou suas bancas,
16. e aos vendedores de pombas disse: “Tirai daqui essas coisas. Não façais da casa de meu Pai um mercado”!

E recebeu os cinco mandamentos do Pai, pois ele veio já com o nome escolhido por Deus que são os seus mandamentos que e o seu próprio nome  JESUS- Lucas 1:31
31. Conceberás e darás à luz um filho, e lhe porás o nome de Jesus
      
      Isaias 7:14
14. Pois bem, o próprio SENHOR vos dará um sinal. Eis que a jovem conceberá e dará à luz um filho e lhe porá o nome de Emanuel.
                
Filipenses 2:9,
      9. Por isso, Deus o exaltou acima de tudo e lhe deu o Nome que está acima de todo nome,
           
     Para cumprir a sua missão e ensinarmos, uns aos outros, somos seus discípulos. Confirmação dos mandamentos – Marcos 10:19
     19. Conheces os mandamentos: não matarás, não cometerás adultério, não roubarás, não levantarás falso testemunho, não prejudicarás ninguém, honra teu pai e tua mãe!”

     João 12:49-50 .
     49. Porque eu não falei por conta própria, mas o Pai que me enviou, ele é quem me ordenou o que devo dizer e falar
    50. E eu sei: o que ele ordena é vida eterna. Portanto, o que eu falo, eu o falo de acordo com o que o Pai me disse”.

                                                 Maria Aparecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário