sexta-feira, 30 de setembro de 2011

FILHOS ESCOLHIDOS POR DEUS - As Estereis - Cleopatra - Mar Morto

OS FILHOS ESCOLHIDOS POR DEUS E OUTROS POR MÃOS PECADORAS.

                                

Os não escolhidos pelos dedos de Deus, os provetas etc. (diálogo da grávida com o seu filho no inconsciente quando ele vai começar a crescer e o ventre da mãe não quer lasciar )- Isaias 49:20-21
20. De novo hão de falar aos teus ouvidos os filhos que consideravas já perdidos: “O lugar está apertado para mim, dá-me espaço, para que eu possa me abrigar”.
21. E tu, então, ficarás pensando: “Quem gerou para mim esses filhos? Sou mãe já sem filhos e estéril, no exílio e escravizada. Quem foi que os criou? Eu estava abandonada e sozinha, e eles, onde estavam?”
Porque a mulher quando quer ter o seu próprio filho, mesmo com o marido ela sente se só, invalida, e quer que esse filho de proveta ou qualquer fora do natural de Deus e a culpa vai acusando a, pois o que ela queria é que esse novo ser seu filho fosse escolhido também como ela foi pelas mãos de Deus que na realidade o seu filho foi escolhido pelas mãos pecaminosas como escolhas de mercadorias que muitas vezes são mais de um filho
porque foram os dedos pecadores dos médicos que os escolheram, e não os dedos de Deus, se Deus diz isso é porque ele deixou a ciência humana seguir o seu rumo humano, o reto e com ele) o medico guia a paciente - Mateus 15:13-14
13. Ele respondeu: “Toda planta que não foi plantada pelo meu Pai celeste será arrancada.
14Deixai-os! São cegos guiando cegos. Ora, se um cego guia outro cego, os dois caem no buraco”.

E Deus da corda a vontade para os cegos, pois a corda e dele- Isaias 44:25 
*25. Eu confundo os sinais dos videntes, e os adivinhos ficam abobalhados. Faço os sábios retirarem a palavra, e sua sabedoria vira tolice.

Na bíblia das Ed. Paulinas bíblia de 1962 esta assim
*25.  Eu faço baldar os prognóstico dos adivinhos, e torno furiosos os agoureiros.  Eu faço recuar os sábios, e converto a sua ciência em loucura.
                    
                                                   
No meio de mais de 4 milhões de esperma, só o escolhido de Deus terá  vida terrena encontrando o unico lugarzinho certo do escolhido e a entrada se fecha, ou antes de fechar o óvulo atras dele, pode ate entrar outro-s grudadinho nele dai sim a entrada se fecha.
I Corintios 15:38
38. e, de acordo com sua vontade, Deus dá um corpo a esse grão, como dá a cada uma das sementes o seu corpo particular.
e  o resto deixara de existir pela vontade do Altíssimo. O escolhido vai ter a sua família, e a família foi escolhida para cuida lo com carinho, e muito amor, porque este e um filho de Deus que terá uma missão especial para Deus aqui na terra como todos nos, não importa que tenha qualquer tipo de problema, de doença, talvez para unir e não desunir a família, ajudar a nos na resignação para a nossa salvação, quem sabe o porque os pensamentos de Deus? A criança vem para ficar ate o dia que Deus o chamar, mesmo que o tenham muito amor por ele, ou não tenham amor nenhum,  a vida deste ser só a Deus pertence, desde o momento da sua concepção o embrião já é o escolhido, o aborto é matar esse escolhido que já e vida, os que matam são assassinos, vide o 5º mandamento de Deus, NÃO MATAR, se não puder criá-lo doe, e de preferência se castre, mesmo espiritualmente (ou procure um padre, pastoral familiar e não outros) porque se Deus escolheu este embrião é porque quer que ele venha, e ele virá de qualquer jeito ou se não cortarão a vinda dele ou terão que assumi-locom muito amor, mesmo que seja do estupro.

                                 

                                                           
Ate o inicio do século xx, as mulheres não tinham o direito de escolher o seu amor, elas eram dadas ao casamento por seus pais, por negócios, afinidades, relacionamentos e outros tipos de jeito, e as coitadas, eram obrigadas a se casar com homens que ás vezes elas tinham ate nojo, e faziam tudo para viverem bem, mesmo sendo filha de reis, não tinha esse privilegio, e tinham seus filhos frutos deste amor nojento, (desculpem-me falar assim, mas e assim que se sentem quem sofre na carne)  aqui esta um exemplo da rainha Cleópatra quando jovenzinha e esta aos cuidados do seu pai o rei Pitolomeu ele dava a Cleópatra para quem o interessasse mais para ele, e Cleópatra respeitava a sua vontade.
                    
l Macabeus 51 ao 58
51. Alexandre enviou embaixadores a Ptolomeu, rei do Egito, com esta mensagem:
52. “Após voltar para o meu reino, e depois de me sentar no trono real de meus pais e assumir o poder, derrotei Demétrio e recuperei o nosso território.
53. Travei batalha contra ele e foi derrotado, ele e seu exército, por nossa mão, e sentamo-nos no seu trono real.
54. Façamos, pois, agora, um pacto de amizade: dá-me a tua filha como esposa e eu me tornarei teu genro. Para ti e para ela darei presentes dignos de ti.”
55. O rei Ptolomeu respondeu: “Feliz o dia em que voltaste para a terra de teus pais e te sentaste no seu trono real.
56. Farei imediatamente o que propuseste na carta. Para isso vem ao meu encontro em Ptolemaida, para que nos vejamos pessoalmente, e me tornarei teu sogro, como disseste”.
57. De fato, Ptolomeu partiu do Egito, ele e sua filha Cleópatra, e foi até Ptolemaida, no ano cento e sessenta e dois.
58. Tendo vindo o rei Alexandre ao seu encontro, ele entregou-lhe sua filha Cleópatra, e celebrou-se o casamento de ambos em Ptolemaida, com grande pompa, à moda dos reis.

O rei Ptolomeu começou a odiar de morte o seu genro Alexandre e tira a filha dele do genro. l Macabeus 11:8 a 11
8. O rei Ptolomeu foi tomando as cidades da orla marítima até Selêucia, junto ao mar, enquanto nutria maus desígnios contra Alexandre.
9. Mandou, pois, emissários ao rei Demétrio, com esta proposta: “Vamos fazer uma aliança entre nós: eu te darei a minha filha, que está com Alexandre, e tu reinarás no reino de teu pai.
10. Estou arrependido de ter dado a ele a minha filha, pois andou procurando matar-me”.
11. Censurava-o assim, porque estava interessado no seu reino.

Daniel 11:17
*17. Ele vai pretender conquistar todo o reino. Fará um acordo com o rei do sul e lhe dará a filha em casamento pensando destruí-lo, mas não vai adiantar e o reino não será seu.

Na bíblia das Edições Paulinas esta diferente o versículo 16 o 17

No versículo anterior 16. fala do pai da  Cleópatra o rei Ptolomeu.


                            


Ela era lindíssima e não feia como os que dizem que ela era, pois eles não os conheceram e sim os da bíblia conheceram e vem sendo contado nas belas historias de pais , avos para seus filhos e netos coisa que hoje ninguém quer saber de contar historias da bíblia  mais
Mas depois da morte do pai ela só então escolhia todos os que ela queria, viveu a vida dela pecaminosa, mas dela, e ate dizem que ala se matou com a mordida de uma cobra.

Então as esposas criavam com muito carinho e amor, se doando para esses filhos, ou filhas, que poderia ser pessoas de grande importância um dia, e ate ajudá-los na sua velhice, nas suas doenças.  Nos católicos temos grandes exemplos de santas, que se casaram assim, claro o mundo tira um pouco da chance de ser santa atualmente, mas não vamos se voltar contra Deus por nossos erros de leviandade, até mesmo de prostituição, tomando remédios, pílulas para não engravidar, usando camisinhas, o certo mesmo e se castrar por si se for solteiro-a, ou por tabelinha as casadas, exceto quando pretende ter o filho e cria lo com amor.  Quantas pessoas ainda hoje, fruto do estupro, cursam faculdade, outros formados e tem ate padres frutos de estupro, e até agradecendo suas mães, por não os ou as  terem sido abortados(as).

                                  Mar da Galileia

           
                                 AS ESTÉREIS

As mulheres são comparadas com dois mares, o da  Galiléia e o mar Morto. Claro que muitas é o marido que não é fértil.
O mar da Galiléia e como a mãezona, que gera muitos frutos no mar e sustenta todos os seus filhos que não se desgrudam dela, pois precisam dos alimentos dela para comer e para vender, ela não tem tempo para mais nada, tem muitos filhos para sustenta-los, só que tem umas mães que lutam e não conseguem ter seus próprios filhos, vai tê-los, mas o seu mar ainda não esta pra peixe, quando Deus. achar que e hora e que não buscou por outras vias que não são por ele,
Sabedoria  3:13.
13. Feliz, sim, a mulher estéril, mas incontaminada, que não conheceu um leito ilegítimo: ela terá seu fruto no julgamento de todos.

Tem aquelas que lutam para gerar e não os geram, pois Deus deu outras missões para elas, sem que lhes percebam, e também  elas não merecem  sofrer com os seus  próprios filhos, pois e muito triste, doído para uma mãe, é sofrendo na carne que sentimos a dor, e Cristo afirma os seus sofrimentos-  Lucas 21:22 -23
22. Pois esses dias são de vingança, para que se cumpra tudo o que dizem as Escrituras.
23. Ai das mulheres grávidas e daquelas que estiverem amamentando naqueles dias, pois haverá grande angústia na terra e ira contra este povo.


                                  Mar Morto

                  


Não importa a idade do filho para a mãe, mesmo adulto e como se fosse criança.  Então a mãe que não tem o seu filho, terá tempo para outras coisas importantes, ajudar, cuidando do seu marido se dedicando ao próximo e as coisas de Deus, então ai entra a sua comparação com o mar morto, não e mulher que da vida, luz, o mar Morto também não tem vida, mas e de grande  utilidade para o mundo, ele e explorado pelas  grandes  industrias,  que empregam muitas gentes, graças a ele, pois dele se tira muitos produtos, desde remédios ate produtos de cosméticos e lama negra, devido ser mais salgada do que o mar comum, o Mar Morto essa taxa é de 30 a 35 g de sal por 100 ml de água, ou seja, dez vezes superior.  mais salgada, e como se fosse pedra-ume derretida, quem conhece sabe, Deus fez mares normais e fez o mar Morto para ser importantes. Tem também a misericórdia de Deus para com as mulheres, com tantas crianças filhos de Deus sofrendo neste mundo, e uma desta mãe pega-a e cria como se fosse do seu ventre, com muito amor, e em seguida a misericórdia de Deus se manifesta , ela fica grávida –

                                             

Gênesis16:1
1. Sarai, mulher de Abrão, não lhe havia dado filhos.

O tempo de Deus é diferente do nosso- Genesis 21:2-3
2. Sara concebeu e deu a Abraão um filho na velhice, no tempo que Deus lhe havia predito.
3. Abraão deu o nome de Isaac ao filho que lhe nascera de
 Sara


                    
                                           
Genesis 30:1 -2
1. Vendo que não conseguia dar filhos a Jacó, Raquel ficou com ciúmes da irmã e disse a Jacó: “Dá-me filhos, senão eu morro!”
2. Jacó irritou-se com Raquel e lhe disse: “Por acaso estou no lugar de Deus que te fez estéril?”
              i
Genesis 30:22 a  24
22. Então Deus se lembrou de Raquel. Deus a atendeu, tornando-a fecunda.
23. Ela concebeu e deu à luz um filho e disse: “Deus retirou a minha desonra”.
24. Ela lhe deu o nome de José, pois disse: “Que o SENHOR me dê mais um filho”.

                               
                                            
         Toda mulher nasceu querendo ser mãe, começa brincando com boneca, mas nem todas são, só são as que recebem a graça de ser mãe, por isso que se diz  ‘A grávida esta em estado de graça’

(Tirado da internete)
O Mar Morto também pode ser chamado de "o SPA de saúde mais baixo no mundo.” Os sais do mar são produzidos na parte sul para a indústria, e na parte norte para promover o turismo e a boa saúde. A composição dos sais e dos minerais na água é o que a torna tão especial e beneficial para o corpo.

Seu leito também tem depósitos de lama negra, que é fácil de espalhar no corpo e fornece minerais nutritivos para a pele. E se isso não fosse o suficiente, o brometo no ar também é beneficial para os sistemas do corpo, e assim torna o Mar Morto um fornecedor de boa saúde e cura para as pessoas do mundo todo que passam lá as suas férias.
Infinidades de produtos do mar Morto
=6uKETsfbCZGdgQeqy_Aj&sa=X&oi=mode_link&ct=mode&cd
=2&ved=0CBYQ_AUoAQ&biw=1024&bih=562  



                                             Maria Aparecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário