sábado, 2 de julho de 2011

CONFISSÃO - -PADRES - PEDRO - PÃO BENTO - COMUNGAR - CHICOTES - EUNUCOS - MUDAR DE RELIGIÃO

                                                          
                                            CONFISSÃO

                                                                
                                                                          
                                                 
Os padres são homens escolhido por Deus, só Cristo tinha e tem o poder para perdoar os pecados não contados, mas para o padre temos que nos revestirmos de humildade contar, pois ele não sabe e não tem esse direito, ele nos perdoa em nome do Cristo que lhes deu esta grande ordem.
Lucas 5:20 a 25
20. Vendo a fé que tinham, ele disse: “Homem, teus pecados são perdoados”.
 21. Os escribas e os fariseus começaram a pensar: “Quem é este que fala blasfêmias? Quem pode perdoar pecados, a não ser Deus?”
22. Jesus, penetrando-lhes os pensamentos, perguntou: “Que estais pensando no vosso íntimo?
23. Que é mais fácil, dizer: ‘Teus pecados são perdoados’, ou: ‘Levanta-te e anda? ’
24. Ora, para que saibais que o Filho do Homem tem poder de perdoar pecados na terra, — e dirigiu-se ao paralítico — eu te digo: levanta-te, pega tua maca e vai para casa”.
25. No mesmo instante, levantando-se diante de todos, pegou a maca e foi para casa, glorificando a Deus.
 confição- Mateus 10:31 a 38
31. Não tenhais medo! Vós valeis mais do que muitos pardais.
32. Todo aquele, pois, que se declarar por mim diante dos homens, também eu me declararei por ele diante do meu Pai que está nos céus.
33. Aquele, porém, que me renegar diante dos homens, também eu o renegarei diante de meu Pai que está nos céus.
34. “Não penseis que vim trazer paz à terra! Não vim trazer paz, mas sim, a espada.
35. De fato, eu vim pôr oposição entre o filho e seu pai, a filha e sua mãe, a nora e sua sogra;
36. e os inimigos serão os próprios familiares.

                        PEDRO

Ordem de Deus ao papa de Pedro, a todos os papas sobre a inclusão na igreja - Mateus 16:18-19
18. Por isso, eu te digo: tu és Pedro, e sobre esta pedra construirei a minha Igreja, e as forças do Inferno não poderão vencê-la.
19. Eu te darei as chaves do Reino dos Céus: tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus”.

Aquele que não importa de sair da religião dos seus para seguir a verdadeira fé de Jesus, lógicamente vai ter muitos problemas, desavenças com os seus em nome de Jesus
37. Quem ama pai ou mãe mais do que a mim, não é digno de mim. E quem ama filho ou filha mais do que a mim não é digno de mim.
38. E quem não toma a sua cruz e não me segue, não é digno de mim. Aqui já é ordem explicita dele- João 20:22-23
22. Então, soprou sobre eles e falou: “Recebei o Espírito Santo.
23. A quem perdoardes os pecados, serão perdoados; a quem os retiverdes, ficarão retidos”.
Não podemos confessar com outros qualquer, para que ninguém se peque, pois só o sacerdote fez juramentos a Deus com todas as testemunhas para guardar tais pecados.

         Marido e mulher são carne e unha, e se separam também, (exemplo da separação  do ex prefeito de   S. Paulo o senhor Pita e sua esposa, que se amavam e guardavam segredos fortes, e quando acabou o amor daí já viu o que aconteceu, indo tudo pelo ventilador do mundo inteiro, o padre pode ate fraquejar errar contra Deus, pois ele é humano e arrumar uma amante,  mas não deixa de ser padre e ele tem consciência que não pode confiar nela pois ela poderá ser amante de outros amanhã, mas ate o cemitério ajudamos a carregar os seus pecados, pesados, tendo de trocar de ajudantes, mas de lá ele carregara sozinho todos os seus pecados sem ajuda de ninguém , e como casado ele pode confiar e quem garante que não, portanto ele casado não deixa de ser padre nunca mais, mas sem os exercícios  sagrados da igreja, pois ele tem uma família para cuidar, tempo para trabalhar e cuidar educar os seus filhos  depois, não se  pode substimar uma mulher, pois a reação pode ser perigosa,  daí não se torna mais confissão, e esta ordem de Cristo  acaba, será o fim da confissão se o sacerdote se casar, pois ele fez um grande juramento ao Senhor, de ser um sacerdote eterno, será adultério também como na gasolina pura, se coloca água ela já não é mais boa.
Apóstolos escolhidos a dedos- Lucas 6:13 a 16
13. Ao amanhecer, chamou os discípulos e escolheu doze entre eles, aos quais deu o nome de apóstolos:
14. Simão, a quem chamou Pedro, e seu irmão André; Tiago e João; Filipe e Bartolomeu;
15. Mateus e Tomé; Tiago, filho de Alfeu, e Simão, chamado zelote;
16. Judas, filho de Tiago, e Judas Iscariotes, que se tornou o traidor.
Zacarias por exemplo fazia turno de dias ou semanas, direto no templo daí voltava para a família-
Lucas 1:22-23
22. Quando saiu, não podia falar, e perceberam que ele tivera uma visão no Santuário. Zacarias se comunicava com eles por meio de gestos e permanecia mudo.
23. Passados os dias do seu ofício, ele voltou para casa.

                  MÃO NO ARADO
QUEM FOI ESCOLHIDO, JAMAIS PODERÁ VOLTAR ATRAS, COMO QUEM SE CASA, JAMAIS PODERÁ, SE SEPARAR, PELAS LEIS DOS HOMENS? TUDO BEM, PASSANDO POR CIMA DAS ORDENS DE DEUS, SENDO QUE NEM JESUS ABOLIU AS LEIS DO PAI? DAÍ A RESPONSABILIDADE É DE QUEM FAZ NOVAS LEIS MUDANDO A BÍBLIA - Lc.9.
57.Enquanto caminhavam, um homem lhe disse: Senhor, seguir-te-ei para onde quer que vás.58.Jesus replicou-lhe: As raposas têm covas e as aves do céu, ninhos, mas o Filho do Homem não tem onde reclinar a cabeça.59.A outro disse: Segue-me. Mas ele pediu: Senhor, permite-me ir primeiro enterrar meu pai.60.Mas Jesus disse-lhe: Deixa que os mortos enterrem seus mortos; tu, porém, vai e anuncia o Reino de Deus.61.Um outro ainda lhe falou: Senhor, seguir-te-ei, mas permite primeiro que me despeça dos que estão em casa.62.Mas Jesus disse-lhe: Aquele que põe a mão no arado e olha para trás, não é apto para o Reino de Deus.

         O PÃO É SO BENTO

Aqui o pão é só bento e se tinha todo o respeito, e não se podia comer deste,  estando impuro  principalmente sexualmente
1º Reis ou Samuel 21:3 a 6.
3. Davi respondeu ao sacerdote Aquimelec: “O rei confiou-me uma missão, recomendando com insistência: ‘Ninguém deve saber nada a respeito da missão da qual te encarrego. Por isso, combinei com os meus servos um encontro por aí.
4. Agora, se tiveres uns cinco pães, ou qualquer coisa que tenhas à mão, dá-me, por favor”.
5. O sacerdote replicou a Davi: “Não tenho à mão pão comum, só pão consagrado. Poderás tomá-lo, se teus servos tiverem evitado o contato com mulheres”.
6. Davi respondeu ao sacerdote, dizendo: “Seguramente, pois tivemos de renunciar às mulheres ontem e anteontem. Quando saí em expedição, os corpos de minha gente estavam puros, embora se trate de uma expedição profana. Hoje, com maior razão, seus corpos estão puros”.
                   
                   CHICOTES

O padre pode pecar por ser humano, mas ele sabendo que não pode conscientemente, ele sera chicoteado o dobro de quem não sabe que será chicoteado também.
Lucas 12:
47. O servo que, conhecendo a vontade do senhor, nada preparou, nem agiu conforme a sua vontade, será chicoteado muitas vezes.
48.O servo, porém, que não conhecendo essa vontade fez coisas que merecem castigo, será chicoteado poucas vezes. Portanto, todo aquele a quem muito foi dado, muito lhe será pedido; a quem muito foi confiado, dele será exigido muito mais!

O nosso sacerdote recebeu a ordem em nome do Senhor Jesus para perdoar os nossos pecados, pois só a Jesus que não precisaríamos contar, pois ele vê os nossos corações e sabe de todas as nossas coisas boas e más.- João 20:21 a 23
João 2:23 ao 25
23. Estando em Jerusalém, na festa da Páscoa, muitos creram no seu nome, vendo os sinais que realizava.
24. Jesus, no entanto, não lhes dava crédito, porque conhecia a todos
25. e não precisava de ser informado a respeito do ser humano. Ele bem sabia o que havia dentro do homem.

Mas o padre, por mais amigo que seja ele e nem o papa pode nos perdoar, pois ele não sabe nada do nosso interior, para ele nos perdoar em nome de Jesus revestimos-nos de humildade e contamos tudo e algum que nos esquecemos contamos na próxima confissão com arrependimento e não adianta querer enganar o padre, pois o principal e Deus que nos vê
21. Jesus disse, de novo: “A paz esteja convosco. Como o Pai me enviou também eu vos envio
22. Então, soprou sobre eles e falou: “Recebei o Espírito Santo.
23. A quem perdoardes os pecados, serão perdoados; a quem os retiverdes, ficarão retidos”.

    COMUNGAR COM PECADO GRAVE

E quem comunga indignamente  esta assinando a sua própria condenação disse S. Paulo - l Coríntios 11:25 ao 29
25. Do mesmo modo, depois da ceia, tomou também o cálice e disse: “Este cálice é a nova aliança no meu sangue. Todas as vezes que dele beberdes, fazei-o em minha memória”.
26. De fato, todas as vezes que comerdes deste pão e beberdes deste cálice, estareis proclamando a morte do Senhor, até que ele venha.
27. Portanto, todo aquele que comer do pão ou beber do cálice do Senhor indignamente, será culpado contra o corpo e o sangue do Senhor.
28. Examine-se cada um a si mesmo e, assim, coma do pão e beba do cálice;
29. pois, quem come e bebe sem distinguir devidamente o corpo, come e bebe sua própria condenação.

A Hóstia e consagrada, na invocação do Esp. Santo de Deus filho no pão e no vinho  é ordem de Deus filho Jesus durante a missa pelos sacerdotes que ele os elegeu nesta missão que é a 1ª missa na 5ª feira santa
Lucas 22:14 ao 20
14. Quando chegou a hora, Jesus pôs-se à mesa com os apóstolos
15. e disse: “Ardentemente desejei comer convosco esta ceia pascal, antes de padecer.
16. Pois eu vos digo que não mais a comerei, até que ela se realize no Reino de Deus”.
17. Então pegou o cálice, deu graças e disse: “Recebei este cálice e fazei passar entre vós;
18. pois eu vos digo que, de agora em diante, não mais beberei do fruto da videira, até que venha o Reino de Deus”.
19. A seguir, tomou o pão, deu graças, partiu-o e lhes deu, dizendo: “Isto é o meu corpo, que é dado por vós. Fazei isto em memória de mim”.
20. Depois da ceia, fez o mesmo com o cálice, dizendo: “Este cálice é a nova aliança no meu sangue, que é derramado por vós”.
         1ª Coríntios 11:23 ao 29
          23. De fato, eu recebi do Senhor o que também vos transmiti: Na noite em que ia ser entregue, o Senhor Jesus tomou o pão
           24. e, depois de dar graças, partiu-o e disse: “Isto é o meu corpo † entregue por vós. Fazei   isto em minha memória”.
 25. Do mesmo modo, depois da ceia, tomou também o cálice e disse: “Este cálice é a nova   aliança no meu sangue. Todas as vezes que dele beberdes, fazei-o em minha memória”.
26. De fato, todas as vezes que comerdes deste pão e beberdes deste cálice, estareis   proclamando a morte do Senhor, até que ele venha.
          27. Portanto, todo aquele que comer do pão ou beber do cálice do Senhor indignamente, será culpado contra o corpo e o sangue do Senhor.
        28. Examine-se cada um a si mesmo e, assim, coma do pão e beba do cálice;
        29. pois, quem come e bebe sem distinguir devidamente o corpo, come e bebe sua própria condenação.

         Eunucos ( padres, freiras e qualquer que queira  ser ) por amor a Cristo, pois tem os castrados pelos homens como os chamados de eunucos, para cuidar das belas e lindas jovens esposas dos reis, sim, porque cada rei tinha centenas delas escolhidas, e uma mulher se venderia por qualquer objeto lindo das princesas, então tinha que ser homens, mas como eles no meio das belas, todas transparente, dançando com sensualidade, ele não se resistiria os encantos femininos e não importava com a morte embora fosse muito vivo, trairia o rei, então o rei mandava castrados e assim todos ficavam sossegados. Tinha também os que nasciam assim, mas Deus sabe o porque, só que os de Deus saberiam ficar sem manchas e fazendo o mais certo para o Senhor e Deus ficava contente. E tem os que se castram por si mesmo por amor a Jesus pois como que um padre pode ir cuidar dos outros rebanhos se não pode cuidar dos da casa dEle, muitas vezes o filho, ou a esposa estão doentes e grave precisando dele e nos aqui, dispersos, por isso ele corta o seu cordão umbilical e não volta mais para traz, por isso antes do juramento depois de muitos anos de estudos ou seja namoro com o Cristo, como o namoro do casamento para se conhecerem bem,  se é isso mesmo que querem tempo suficiente para renunciar antes do juramento  com testemunhas e tudo mais
         Mateus 19:12
   12. De fato, existem homens impossibilitados de casar-se, porque nasceram assim; outros foram feitos assim por mão humana; outros ainda, por causa do Reino dos Céus se fizeram incapazes do casamento. Quem puder entender, entenda”.
     
         Sabedoria 3:14
          13. Feliz também o eunuco que não cometeu crimes com suas mãos nem tramou iniquidades contra o Senhor: por sua fidelidade receberá um dom especial e uma parte especialíssima no templo do Senhor.

        Paulo se fez solteiro- 1 Coríntios 7:7
        7. Aliás, gostaria que todos fossem como eu. Mas cada um recebe de Deus um dom particular, um este, outro aquele.
      
        E o 8-9
        8. Digo, pois, aos não-casados e às viúvas, que é bom para eles ficarem assim, como eu
        9. Se, porém, não conseguem dominar-se, casem-se, pois é melhor casar do que arder † em desejo
     
        E para quem não fez o juramento a Deus, mas, se fez casando ou sendo padre ou
         freira-1 Corintios 7:10
        10. Aos casados ordeno, não eu, mas o Senhor: a mulher não se separe do marido
    
         Ninguém vai ser padre ou freira com revolver nas costas, são dons sagrados escolhidos no meio do povão por Deus- Mateus 22:19 a 21
         19. Mostrai-me a moeda do imposto!” Apresentaram-lhe a moeda.
          20. “De quem é esta figura e a inscrição?”, perguntou ele.
          21. “De César”, responderam. Ele então lhes disse: “Devolvei, pois, a César o que é de César e a Deus, o que é de Deus”.
              
                NÃO MUDAR A NOSSA FÉ
         Cuidado para não mudar da nossa fé- Gálatas 1:6 a8
         6. Admiro-me de que tão depressa, abandonando aquele que vos chamou na graça de Cristo, tenhais passado a outro evangelho.
         7. Não que haja outro, mas acontece que algumas pessoas vos estão perturbando e querem corromper o evangelho de Cristo.
         8. Pois bem, mesmo que nós ou um anjo vindo do céu vos pregasse um evangelho diferente daquele que vos pregamos, seja excluído!
  
         Isaias 56:3
         3. Que não diga o migrante que aderiu ao SENHOR: “O SENHOR certamente vai manter-me separado do seu povo”. Que não diga o homem castrado: “Eu não passo de um galho seco”.
      
         Felipe viu o livro que o eunuco lia-  Isaias 53:7
         7.Oprimido, ele se rebaixou, nem abriu a boca! Como cordeiro levado ao matadouro ou ovelha diante do tosquiador, ele ficou calado, sem abrir a boca.

         Atos dos Apóstolos 8:27
         27. Nisso apareceu um eunuco etíope, alto funcionário de Candace, rainha da Etiópia, e administrador geral do seu tesouro. Ele tinha ido em peregrinação a Jerusalém.

         Ninguém se casa ou fica religioso com uma arma ameaçando, seja o seu sim, sim e o  seu não, não. - Mateus 5:37
         37. Seja o vosso sim, sim, e o vosso não, não. O que passa disso vem do Maligno. 

E E também serve para a pessoa responsável pela nossa fé católica advertir os fiéis no certo, que seu sim seja sim, para o bem da pessoa em nome de Deus ou seu não seja não, para o bem da pessoa em nome de Deus, pois ele é a vós, o pensamento de Deus nestas horas. Deus não quer quantidade de fiéis impuros, e sim qualidades.  
                                              Maria Aparecida 
b












                                                                                                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário